Ciclo de vida da pulga

Informativo sobre a dedetização contra pulgas

As pulgas são prejudiciais à saúde por dois motivos: são ectoparasitas e vetores biológicos de bactérias, protozoários e vermes. Ectoparasitas são aqueles que não entram dentro do corpo do hospedeiro. 
Sendo assim se faz necessário a dedetização contra pulgas.

Tratamento para Eliminação das Pulgas:

A Dedetização é feita em 02 etapas.

1° Etapa: Fazemos uma Pulverização em todo ambiente, interno e externo do estabelecimento infestado, pulverizando todo piso, sofá, tapetes, por baixo de móveis, etc.

2° Etapa: Após 15 dias da primeira aplicação, retornamos no local, e repetimos exatamente o processo dá primeira aplicação.

Observação:

Para tratamento de pulgas, necessita ser feito com 02 aplicações, com intervalos de 15 dias entre elas, pois o produto não elimina os ovos das pulgas que são resistentes ao veneno, no prazo de aproximadamente 15 dias, esses ovos vão eclodir, nascem ás novas pulgas, e então reaplicamos o produto para eliminação total do foco.

Pessoas que tiverem animais de estimação, devem fazer o tratamento anti-pulgas, acompanhado da Dedetização.

Pessoas alérgicas, Gestantes, Idosos, Crianças até 02 anos e os Animais, aguardar rigorosamente 24hs ausente do local, caso não tenha problemas alérgicos, retornar no ambiente 06 horas depois da aplicação e manter o ambiente ventilado durante 6 horas também.

Garantia do Tratamento: 06 meses.

Processo para o combate a pulgas

Reproduzir vídeo

Atendemos toda a grande São Paulo, Litoral e Interior